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Cód. 1056/2021 - O NOVO E-SOCIAL – 2021 (Presencial-sábado)

Sobre o Evento

Cód. 1056/2021 - O NOVO E-SOCIAL – 2021 (Presencial-sábado)

  • LOCAL: Rua Goitacases, 43-4º andar - centro, Belo Horizonte - MG, 30.190-050
  •  DATA DO CURSO: 18/09/2021 de 09:00 às 18:00 (sábado)
  •  DURAÇÃO: 8h.
  •  STATUS DO CURSO: Inscrições Abertas!

 

Valores:

Integral: ....................................................... R$ 146,00

Estudante (20% descontos): ....................... R$ 116,80

Associado-SCBH (50% descontos): ........... R$   73,00

 

Curso: Presencial, respeitando todos os procedimentos de segurança, uso de mascaras, álcool em gel, distanciamento de 2mt., medidor de temperaturas, controle do número de alunos em sala.

 

Material:

*Apostila e capa no formato (PDF), caso o curso se confirme enviamos através do e-mail do aluno/empresa, em até 02 dias que antecede a data de realização do curso.

*Certificado no formato (PDF), pós realização do curso enviamos através do e-mail da empresa ou aluno.

 

Objetivo:

A nova diretriz do governo federal em relação ao e-Social, fez com que a plataforma de informações ao fisco, fosse totalmente reestruturada, sob o ponto de vista da simplificação e desburocratização. Assim torna-se fundamental conhecer, entender e debater tais mudanças, afim de operacionalizar as novas perspectivas informativas no e-Social e a simplificação implementada na plataforma.

 

Conteúdo:

– Premissas no novo e-Social

– Eliminação de Arquivos

– Eliminação de Informações

– Campos Obrigatórios e Facultativos

– Tabela de Rubricas Padrão

– Informações Trabalhista dispensadas

– Eliminação do NIS do trabalhador

– Unificação de prazos para envio de eventos

– Simplificação dos eventos de remuneração e pagamentos

– Não exigência de dados já constantes em outras

– Simplificação das informações de Segurança e Saúde no Trabalho

– Implantação do módulo Web Simplificado para micro e pequenas empresas

 

 

INSTRUTOR:

RODRIGO DOLABELA, Advogado e sócio da RFD Cursos e Treinamentos, escritório integrante da Unidade de Serviços Jurídicos do Sinduscon-MG. Especialista nas áreas trabalhista e previdenciária, segurança e saúde do trabalho, instrutor de cursos, palestras e treinamentos em todo o País; professor da FIEMG, da AMIS (MG), OCEMG (MG), SESCOOP NACIONAL. Professor convidado do curso de Pós-Graduação de Gestão de Pessoas da FATEC - Faculdade de Tecnologia do SENAI. Professor convidado do Instituto Superior de Administração e Economia do Mercosul (ISAE/FGV - Fundação Getúlio Vargas). Autor de vários artigos jurídicos, com destaque para o “A Inconveniência do Aviso Prévio Trabalhado na Rescisão Contratual”, considerado como bibliografia selecionada do TST - Tribunal Superior do Trabalho.

 

INFORMAÇÕES:

FORMAS DE PAGAMENTO:

• PIX (identificador: CNPJ 17.219.403/0001-29), favor discriminar o Cód. Do curso, nome participante e enviar comprovante para whatsapp (31) 986519398.

• Boleto bancário, o sistema disponibiliza essa opção no ato da inscrição, basta selecionar e gerar boleto.

• Cartão de crédito em até 03 vezes sem juros, no ato da inscrição o sistema disponibiliza essa opção, seleciona e preencha os dados do cartão utilizado.

 

 • Deposito bancário:

• Caixa Econômica Federal Ag: 0084 - Operação: 003 - C/C 400432-1 

  Sindicato dos contabilistas BH (CNPJ: 17.219.403/0001-29).

• Favor em caso de deposito encaminhar o comprovante com o nome do participante e Cód. do curso para: whatsapp 031) 986519398 ou para: [email protected] e [email protected]


CANCELAMENTO: 
• O SCBH reserva-se no direito de cancelar os cursos, caso não haja inscrições suficientes para cobrir os custos. Para aqueles que já tenham efetuado o pagamento o SCBH fará contato, comunicando o cancelamento do curso.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS: 

• O participante que não comunicar, através de e-mail ou what sap, o pagamento do valor do curso, não terá a garantia de vaga.


RESTITUIÇÃO OU CRÉDITO

•Ao participante do curso cancelado ou adiado pelo sindicato, fica assegurado o crédito para próximo evento ou caso o mesmo solicite a RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO será efetuado em até 10 (dez) DIAS úteis.

Em caso de solicitação de reembolso favor encaminhar os dados bancário e anexar comprovante ref. pagto do curso para os e-mails:

Para: [email protected]

Banco:

AG:

OP:

CNPJ/CPF:

Favorecido Conta:

 

 

 

 

 

Responsável

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