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Cód. 1405/2021 - DEPARTAMENTO DE PESSOAL – ASSISTENTE**(05 noites 13/12 a 17/12/21)

Sobre o Evento

Cód. 1405/2021 - DEPARTAMENTO DE PESSOAL – ASSISTENTE**(05 noites 13/12 a 17/12/21)
LOCAL: Rua Goitacases, 43 - 4º andar - Centro, Belo Horizonte - MG, 30.190-050
DATA DO CURSO: 13/12/2021 a 17/12/2021 (19:00 as 22:00) ** 05 noites
DURAÇÃO: 15H.
STATUS DO CURSO: Inscrições Abertas! 

 

Valores:

Integral: .................................................... R$ 250,00

Estudante (20% descontos): ...................... R$ 200,00

Associado-SCBH (50% descontos): ...........R$ 125,00

 

Curso: Presencial, respeitando todos os procedimentos de segurança, uso de mascaras, álcool em gel, distanciamento de 2mt., medidor de temperaturas, controle do número de alunos em sala.

 

Material:

*Apostila e capa no formato (PDF), caso o curso se confirme enviamos através do e-mail do aluno/empresa, em até 02 dias que antecede a data de realização do curso.

*Certificado no formato (PDF), pós realização do curso enviamos através do e-mail da empresa ou aluno.

 

ÁREA TEMÁTICA: Legislação Trabalhista e Previdenciária

EMENTA/ABRANGÊNCIA: 

Esse curso visa orientar os participantes sobre todas as rotinas da área do Departamento de Pessoal, englobando desde a admissão até a demissão do funcionário, incluindo cálculos de folha de pagamento, férias, 13º salário e rescisão contratual, sendo todos realizados na prática, com exemplos e exercícios de fixação.

 

PÚBLICO ALVO

Assistentes, Auxiliares e Chefes de Departamento de Pessoal (DP), Administradores, Advogados, Auditores, Empresários e demais profissionais que atuam ou desejam atuar com a área de recursos humanos e departamento pessoal e profissionais de outras áreas que desejam conhecer um pouco mais sobre a legislação trabalhistas.

 

PROGRAMAÇÃO:

Modalidades de trabalhadores

Modalidades de Contratos

Salario/Remuneração  

Convenções Coletivas do Trabalho

Adicionais:

Insalubridade/periculosidade

Contribuições Sindicais

Jornada de Trabalho

Ponto Eletrônico

Banco de horas 

Horas in itinere

Jornada intervalares

DSR sobre horas extras

 

Cálculos de

Horas normais

Horas extras

Horas extras sobre comissões

Banco de horas

Horas noturnas

Trabalho externo

Repousos

Horas de sobreaviso

Horas de plantão

 

Licença maternidade

 

Requisitos

Período de Percepção

Parto Antecipado ou Natimorto

Mãe Adotiva

Valor do Benefício

Programa Empresa Cidadã – Prorrogação dos 60 dias (Incluído pela Lei 11.770/2008)

Responsabilidade pelo Pagamento

Valor da Remuneração

 

Faltas legalmente justificada

Descontos 

 

Previdência Social (INSS)

Imposto de Renda

Contribuição Sindical

Contribuição Assistencial

Contribuição Confederativa

Pensão Alimentícia

Vale Transporte

Vale Alimentação

Vale Refeição

Vale Transporte

Assistência Médica

Assistência Odontológica

 

Folha de pagamento

 

INSS 

Alíquotas

Rat

FAP

Contribuições P/aposentadoria especial

Desoneração

 

FGTS

Informações gerais

Cálculos

Prescrição

 

Férias - Individuais e Coletivas

13º Salários - cálculos

 

Aviso Prévio

Modalidades-Contagem de Prazos

Rescisões - Cálculos

 

Seguro Desemprego-Cálculos

 

ACT, DCT, CCT 

 

Tabelas de Incidências de INSS, FGTS e IRRF

 

EXCEL

Orientações de planilhas para aplicabilidade nas tabelas e folhas de pagamento, férias e décimo terceiro, bem como cálculos e fórmulas em geral. 

 

 

 

APRESENTAÇÃO DO INSTRUTOR (A):

 

Gilmar Rafael - Advogado, Pós-Graduado em Direito do Trabalho e Previdenciário; Consultor Trabalhista e Previdência, Palestrante e Instrutor de cursos na área trabalhista e previdenciária, mais de 25 anos de experiência em Departamento De Pessoal de empresas privadas.

 

 

 

INFORMAÇÕES:

 

FORMAS DE PAGAMENTO:

 

• PIX (identificador: CNPJ 17.219.403/0001-29), favor discriminar o Cód. Do curso, nome participante e enviar comprovante para whatsapp (31) 986519398.

• Boleto bancário, o sistema disponibiliza essa opção no ato da inscrição, basta selecionar e gerar boleto.

• Cartão de crédito em até 03 vezes sem juros, no ato da inscrição o sistema disponibiliza essa opção, seleciona e preencha os dados do cartão utilizado.

 

 

• Deposito bancário:

  SICOOB CREDITÁBIL Ag: 4095 - C/C: 73001-7 

  Sindicato dos contabilistas BH (CNPJ: 17.219.403/0001-29).

 

• Favor em caso de deposito encaminhar o comprovante com o nome do participante e Cód. do curso para: whatsapp 031) 986519398 ou para [email protected] e [email protected]

 

 

CANCELAMENTO: 

• O SCBH reserva-se no direito de cancelar os cursos, caso não haja inscrições suficientes para cobrir os custos. Para aqueles que já tenham efetuado o pagamento o SCBH fará contato, comunicando o cancelamento do curso.

 

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: 

• O participante que não comunicar, através de e-mail ou whatssap, o pagamento do valor do curso, não terá a garantia de vaga.

 

 

RESTITUIÇÃO OU CRÉDITO

•Ao participante do curso cancelado ou adiado pelo sindicato, fica assegurado o crédito para próximo evento ou caso o mesmo solicite a RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO será efetuado em até 10 (dez) dias úteis.

 

Em caso de solicitação de reembolso favor encaminhar os dados bancário e anexar comprovante ref. pagto do curso para o e-mail:

Para: [email protected]

 

Banco:

AG:

OP:

CNPJ/CPF:

Favorecido Conta:

 

Responsável

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