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Cód. 0615/2022 - DEPARTAMENTO DE PESSOAL FORMAÇÃO DE ANALISTA - (02 sábados - Prof. Rodrigo Dolabela

Sobre o Evento

Cód. 0615/2022 - DEPARTAMENTO DE PESSOAL FORMAÇÃO DE ANALISTA - (02 sábados - Prof. Rodrigo Dolabela)
LOCAL: Rua Goitacases, 43 - 4º andar - centro, Belo Horizonte - MG, CEP: 30.190-050
DATA DO CURSO: 04/06/2022 e 11/06/2022 (09:00 as 18:00) ** 02 sábados
DURAÇÃO: 16h.
STATUS DO CURSO: Inscricões Abertas!

 

VALOR 

 

Valor Integral ...................................................................................R$ 300,00

 

Valor para estudante 20% descontos c/ comprovação ....................R$ 240,00

 

Valor para associado/filiado ao Sindicato em dia com obrigações ...R$ 150,00

 

Curso: Presencial, respeitando todos os procedimentos de segurança, uso de mascaras, álcool em gel, distanciamento de 2mt., medidor de temperaturas, controle do número de alunos em sala.

 

Material:

*Apostila e capa no formato (PDF), caso o curso se confirme enviamos através do e-mail do aluno/empresa, em até 02 dias que antecede a data de realização do curso.

*Certificado no formato (PDF), pós realização do curso enviamos através do e-mail da empresa ou aluno.

 

Público: profissionais de RH, departamento pessoal e administrativo, gestores, lideres, advogados, contadores e demais interessados.

 

Objetivo: realizar um estudo aprofundado das rotinas de departamento pessoal, nas atividades cotidianas, desmistificar aspectos polêmicos, aprender a correta aplicação da legislação, a fim de corrigir vícios praticados, bem como, conhecer o eSocial e poder enviar as informações ao eSocial corretamente, evitando assim, multas e ações trabalhistas; reunir a legislação e o eSocial, apresentando os procedimentos corretos a serem aplicados no departamento pessoal e como as informações devem ser transmitidas ao eSocial.

 

Conteúdo Programático:

1 – Atualizações da legislação

2 - Contrato de trabalho

- contrato de experiência

- contrato de trabalho a tempo parcial

- contrato de trabalho por prazo indeterminado

- contrato de trabalho por prazo determinado

3 - Admissão de empregados

- ficha de registro de empregado

- declaração de encargos de família para fins de imposto de renda

- termo de responsabilidade de salário família

- registro em carteira de trabalho

- declaração de opção do sistema de vale transporte

- exames admissionais

4 - Jornada de trabalho

- duração da jornada

- compensação de horas

- prorrogação de horas

- banco de horas

- descanso entre as jornadas

- descanso durante a jornada

- trabalho noturno

- registro de ponto

5 - Remuneração e folha de pagamento

- formas de pagamento

- adicionais de: periculosidade, insalubridade, noturno

6 - Descontos legais na folha de pagamento

- desconto do descanso semanal remunerado

- faltas justificadas

- contribuição sindical

7 -Descontos autorizados na folha de pagamento

- vale transporte

- assistência médica

- seguro de vida

- vale refeição

- cesta básica

8 - Encargos sociais

1. INSS

2. FGTS

3. IRRF

9 - Afastamentos na folha de pagamento

- salário maternidade

- auxílio doença

- acidente de trabalho

- serviço militar

- dirigente sindical

- licença remunerada e não remunerada

10 -Férias na folha de pagamento

- férias individuais

- férias coletivas

- férias em dobro

- perda das férias

- redução das férias

-11 -13º salário na folha de pagamento

-12 -Rescisões contratuais

- prazo para quitação das verbas rescisórias

- direitos dos empregados na rescisão

- modalidade de aviso prévio

 

INSTRUTOR:

RODRIGO DOLABELA

INFORMAÇÕES:

FORMAS DE PAGAMENTO:

• PIX (identificador: CNPJ 17.219.403/0001-29), favor discriminar o Cód. do curso, nome participante e enviar comprovante para whatsapp (31) 986519398.

• Boleto bancário, o sistema disponibiliza essa opção no ato da inscrição, basta selecionar e gerar boleto.

• Cartão de crédito em até 03 vezes sem juros, no ato da inscrição o sistema disponibiliza essa opção, selecionar e preencha os dados do cartão utilizado.

 

• Deposito bancário:

  Sicoob-Creditábil: Ag: 4095 - C/C: 73001-7

  Sindicato dos contabilistas BH (CNPJ: 17.219.403/0001-29).

 

• Favor em caso de deposito encaminhar o comprovante com o nome do participante e Cód. do curso para: whatsapp 031) 986519398 ou para [email protected] e [email protected]

 

CANCELAMENTO:

• O SCBH reserva-se no direito de cancelar os cursos, caso não haja inscrições suficientes para cobrir os custos. Para aqueles que já tenham efetuado o pagamento o SCBH fará contato, comunicando o cancelamento do curso.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

• O participante que não comunicar, através de e-mail ou whatssap, o pagamento do valor do curso, não terá a garantia de vaga.

 

RESTITUIÇÃO OU CRÉDITO

•Ao participante do curso adiado pelo sindicato, fica assegurado o crédito para próximo evento ou caso o mesmo solicite a RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO será efetuado em até 10 (dez) dias úteis.

 

ATENÇÃO! O REEMBOLSADO/DEVOLVIDO DE VALORES REF. PAGAMENTO DE INSCRIÇÃO EM CURSO ADIADO, SERÁ EFETUADO DIRETAMENTE NA CONTA BANCÁRIA EM NOME DO RESPONSÁVEL (PAGADOR) QUE CONSTA NO SISTEMA DE INSCRIÇÃO DO SINDICATO.

Em caso de solicitação de reembolso favor encaminhar os dados do curso/cód. e título, bancários e anexar comprovante ref. pagto do curso para o e-mail:

Para: [email protected]

Banco:

AG:

OP:

CNPJ/CPF:

Nome titular da conta:

 

Responsável

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