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Cód. 0730/2022 - DEPARTAMENTO DE PESSOAL – AUXILIAR **(05 noites, 04 a 08/07/2022)

Sobre o Evento

Cód. 0730/2022 - DEPARTAMENTO DE PESSOAL – AUXILIAR **(05 noites, 04 a 08/07/2022)

LOCAL: Rua Goitacases, 43-4º andar - Centro, Belo Horizonte-MG, CEP: 30.190-050

DATA DO CURSO: 04/07/2022 a 08/07/2022 (19:00 as 22:00) *05 noites

DURAÇÃO: 15h.

STATUS DO CURSO: Inscrições Abertas!

 

Valores:

Integral: ....................................................... R$ 250,00

Estudante (20% descontos): ....................... R$ 200,00

Associado-SCBH (50% descontos): ............R$ 125,00

 

Curso: Presencial, respeitando todos os procedimentos de segurança, uso de mascaras, álcool em gel, distanciamento de 2mt., medidor de temperaturas, controle do número de alunos em sala.

 

Material:

*Apostila e capa no formato (PDF), caso o curso se confirme enviamos através do e-mail do aluno/empresa, em até 02 dias que antecede a data de realização do curso.

 

*Certificado no formato (PDF), pós realização do curso enviamos através do e-mail da empresa ou aluno.

 

 

ÁREA TEMÁTICA

ÁREA TEMÁTICA: Legislação Trabalhista e Previdenciária.

 

EMENTA/ABRANGÊNCIA:

O curso visa orientar os participantes sobre todas as rotinas básicas da área de departamento pessoal, englobando desde a admissão até a demissão de funcionários, evidenciando a importância e a responsabilidade dessa profissão.

  

PÚBLICO ALVO

Profissionais iniciantes das áreas de RH e departamento de Pessoal, da Contabilidade, Advogados, empresários, Assistentes, Auxiliares e administradores.

 

    

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Recrutamento e Seleção

Conceitos:

Empregador

Empregado

Autônomo

Empregado doméstico

Trabalhador temporário

Trabalhador avulso

 

Registro de empregados

 

CTPS

Contratos de trabalho:

Indeterminados

Experiência

Temporários

Aprendizes

Estagiários

 

Guarda de documentos - Prazos

Jornada de Trabalho

Horas normais

Horas extras

Horas noturnas

Trabalho externo

Repousos

Adicional insalubridade e periculosidade noções

Folha de pagamento - conceitos básicos

INSS -  Conceitos básicos

 

FGTS

Férias – Normas gerais

13º salário – Normas gerais

Aviso Prévio – Modalidades – Contagem de prazos

Rescisões – Modalidades

Seguro Desemprego – direitos

 

APRESENTAÇÃO DO INSTRUTOR (A):

Gilmar Rafael - Advogado, Pós-Graduado em Direito do Trabalho e Previdenciário; Consultor Trabalhista e Previdência, Palestrante e Instrutor de cursos na área trabalhista e previdenciária, mais de 25 anos de experiência em Departamento De Pessoal de empresas privadas.

 

INFORMAÇÕES:

FORMAS DE PAGAMENTO:

• PIX (identificador: CNPJ 17.219.403/0001-29), favor discriminar o Cód. Do curso, nome participante e enviar comprovante para whatsapp (31) 986519398.

• Boleto bancário, o sistema disponibiliza essa opção no ato da inscrição, basta selecionar e gerar boleto.

• Cartão de crédito em até 03 vezes sem juros, no ato da inscrição o sistema disponibiliza essa opção, seleciona e preencha os dados do cartão utilizado.

• Deposito bancário:

  Sicoob Creditábil: Ag: 4095 - C/C:  

  Sindicato dos contabilistas BH (CNPJ: 17.219.403/0001-29).

• Favor em caso de deposito encaminhar o comprovante com o nome do participante e Cód. do curso para: whatsapp 031) 986519398 ou para [email protected] e [email protected]

 

CANCELAMENTO: 

• O SCBH reserva-se no direito de cancelar os cursos, caso não haja inscrições suficientes para cobrir os custos. Para aqueles que já tenham efetuado o pagamento o SCBH fará contato, comunicando o cancelamento do curso.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: 

• O participante que não comunicar, através de e-mail ou whatssap, o pagamento do valor do curso, não terá a garantia de vaga.

 

RESTITUIÇÃO OU CRÉDITO

•Ao participante do curso adiado pelo sindicato, fica assegurado o crédito para próximo evento ou caso o mesmo solicite a RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO será efetuado em até 10 (dez) dias úteis.

ATENÇÃO! O REEMBOLSADO/DEVOLVIDO DE VALORES REF. PAGAMENTO DE INSCRIÇÃO EM CURSO ADIADO, SERÁ EFETUADO DIRETAMENTE NA CONTA BANCÁRIA EM NOME DO RESPONSÁVEL (PAGADOR) QUE CONSTA NO SISTEMA DE INSCRIÇÃO DO SINDICATO.

Em caso de solicitação de reembolso favor encaminhar os dados bancário e anexar comprovante ref. pagto do curso para o e-mail:

Para: [email protected]

Banco:

AG:

OP:

CNPJ/CPF:

Favorecido Conta:

Responsável

Inscrição

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